Um espaço aberto à comunidade

A fundação Manuel Viegas Guerreiro situa-se na aldeia de Querença, conselho de Loulé.

As suas instalações incluem um conjunto de espaços modernos e equipados, habilitados a serem utilizados na realização de vários géneros de eventos.

Desfrutando de um auditório, com capacidade de 132 lugares, uma sala de reuniões, com capacidade para 8 pessoas sentadas, uma biblioteca, com capacidade para 30 pessoas sentadas e com ligação sem fios a internet, um centro de degustação, um bar de apoio e um átrio interior e exterior.

A fundação encontra-se inserida num ambiente rural, de distinta excelência paisagística. Os referidos espaços podem ser usufruídos em eventos e cerimonias, em regime de arrendamento sempre que solicitado.

Ver PDf Instalações da fundação Manuel Viegas Guerreiro

Instalações da fundação Manuel Viegas Guerreiro