EXPOSIÇÃO ITINERANTE CASIMIRO DE BRITO

Exposição Itinerante ENTRE MIL ÁGUAS: VIDA LITERÁRIA DE CASIMIRO DE BRITO

60 ANOS DE ESCRITA PUBLICADA

Apresentação
A exposição itinerante ENTRE MIL ÁGUAS – VIDA LITERÁRIA DE CASIMIRO DE BRITO é uma iniciativa da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, com o apoio da BAD - Associação de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, da Câmara Municipal de Loulé e da Direcção Regional de Cultura do Algarve.
A exposição foi concebida para espaços públicos de passagem, sendo composta por 8 painéis, 7 dos quais com medida de 0,80x2,00mt em sistema roll-up, de fácil manuseamento, acondicionamento e mobilidade, e um outro com 1,00x2,00mt, que inclui um écran encastrado, onde passará continuamente um vídeo sobre a vida literária de Casimiro de Brito.

Condições de distribuição:
 A requisição da exposição poderá ser realizada a partir de qualquer ponto do país e por qualquer entidade com vocação para a promoção do livro e da leitura, mediante preenchimento e envio da Ficha de Requisição, disponibilizada no Site da Fundação Manuel Viegas Guerreiro (acima).
A iniciativa inclui uma sessão de apresentação em cada novo espaço expositivo, dinamizada pela Comissária da exposição, a investigadora Patrícia de Jesus Palma.
A exposição poderá ficar patente em cada uma das entidades acolhedoras entre 15 a 30 dias, devendo cada instituição assegurar a logística inerente à recolha e montagem da exposição.

Cronograma, actualizado a 08 de Março de 2017