ESPECTÁCULOS

DIA 3 | PRAÇA DA FUNDAÇÃO

21H | JAZZ, MÚSICA BRASILEIRA, ORIGINAIS, TEMAS PORTUGUESES:

UM CONVITE À VIAGEM MUSICAL

POR SOLARIS

Quatro músicos experientes, com percursos variados, encontram-se em palco para tocar e improvisar. O repertório inclui temas de jazz, peças escolhidas da música brasileira, temas originais do grupo e uma ou outra composição de ritmo latino. A proposta é um convite à viagem musical - deles e dos ouvintes - a partir da riqueza e variedade dos ritmos, melodias, harmonias e texturas que partilham com o público.

João Vaz Pinto | saxofone

Aurélien Vieira Lino | piano

Pedro Teixeira | contrabaixo

Luís Gaspar | bateria

MAY 3 | FUNDAÇÃO MANUEL VIEGAS GUERREIRO SAQUARE

21H | ROM JAZZ TO LATINO, FROM THE BRAZIL TO PORTUGAL

POR SOLARIS

Four experienced musicians, coming from different backgrounds, will be on stage to play and improvise. The repertoire includes jazz themes, selected pieces of Brazilian music, some of their own original group compositions and one or another Latin rhythm composition. Their proposal is an invitation to attend a musical journey - theirs and the listeners' – and experience a richness and variety of the rhythms, melodies, harmonies and textural elements that they share with the public.

João Vaz Pinto | saxofone

Aurélien Vieira Lino | piano